domingo, 17 de maio de 2009

Viva a chuva que cai lá fora... e dentro de mim!!


A chuva purifica!

Hoje fui ver a chuva cair no mar, fez-me bem, fez-me sorrir...

Tive tempo para pensar em tudo o que quero fazer e que me tem fugido. Tenho que quebrar a rotina para ganhar energia. E a lista de prioridades é:

Festejar a nova conquista da Rafa (ela merece a festa)!

Aquela saída de gajas que andamos a adiar há muito (depois de eu acabar o antibiótico)!

O café com o Kako, que espero que não passe desta semana (tenho saudades, puto)!

Comprar uma máquina fotográfica (tenho que juntar tostão)!

Marcar um jantar cá em casa com a malta (serve de motivação para arrumar a casa e para chatear a vizinha de baixo)!

Ir ver o João, tenho saudades dele, de Caminha e do Pollock!

Ver música ao vivo (nunca mais é Julho)!

Ler um livro que não tenha escrito uma única vez a palavra "direito"!

E rir, rir muito (sem ter medo de ser feliz)!

Devia chover mais vezes!

2 comentários:

amorita disse...

boas energias!!!
isso é que é preciso...
afinal o dia ate acordou diferente, soalheiro :)

nada melhor que um espiríto livre, com boas energias, para ultrapassar os obstáculos e contrariedades da vida!

e conta comigo para fazer cumprir a lista de prioridades.

e continuo a espera daquele textozinho que me prometeste... ah pois é!!!! nao me esqueci.

beijinho grande,

Pink Star disse...

Quem me dera que a chuva me desse esse animo.....
Miss you!!!