domingo, 28 de setembro de 2008

Lado Negro


Isto nem devia estar aqui, estaria bem melhor situado no "Palavras Mortas", mas a vida é assim, mistura-nos o branco com o negro e ficamos a nadar no cinzentismo!

Não sei o que quero!

Sei cada vez mais o que não quero! Sei de certeza o que não mereço!

Não quero uma vida de faz de conta, não quero ser uma martír que abdica da felicidade pelo bem comum, não quero que me comprem as palavras e me obriguem ao silêncio, não quero só o conforto, quero a paixão, não quero a compaixão, não quero mentiras nem ilusões, não quero desilusões, não quero ruído, não quero amarras nem grades nem prisões, não quero o sucesso nem almejo a glória, não quero sorrisos complacentes, não quero dinheiro, não quero condições!

Não mereço as lágrimas, nem as dúvidas, nem as incertezas, nem as acusações que não são para mim,não mereço o desassossego nem a cobrança!

Quero só um par de asas e um fundo branco!

3 comentários:

Pink Star disse...

E eu um mundo cor de rosa!!!!
Bjs com saudades.

GLICODOCE disse...

Eu dou-te as asas...andas cá com uns pensamentos...palavras fortes sem duvida.

Bora mas é voar para fora do casulo onde só tens certeza do que nao queres;)

Tu sabes o que estou a dizer

R.G.

Anónimo disse...

Compreendo demasiado o sentimento deste texto... Consegues escrever sentimentos como eu gostava de toca-los...
Admiro-te e invejo-te por isso mesmo.

É isto que eu adoro tocar.

Isto é blues.

beijo...