Já andei por outras paragens, como qualquer vento. Já tive muitas casas, agora moro aqui!
Vou partilhar o que o vento me traz e as saudades daquilo que me leva. Hoje o vento trouxe uma esperança renovada, limpida, serena, sem ansias nem angustias. A certeza de um recomeço justo!
Tenho agora uma nova porta para abrir e um novo caminho a percorrer, cairei muitas vezes concerteza, mas outras tantas me levantarei, até o meu passo ser seguro e o meu andar gracioso!
Conto com todos os amigos que tenho desse lado, aqueles que me conhecem de sempre (e sobre estes falarei em especial, numa próxima oportunidade), os que me conhecem de ontem, os que pensam que me conhecem e os que virei a conhecer.
Que se corte a fita, vai começar a caminhada!
2 comentários:
As caminhas que outrora no passado percorreste nao irao concerteza ser apagadas. As boas e más recordações vao fazer parte do teu viver. Nao te digo para esqueceres as más, pq isso fez com q aprendesses e te tornasses uma pessoa mais forte, qt as boas, essas sim deves sempre recorda-las com carinho.
Fico contente por saber q a cambalhota ja foi dada e um novo rumo ira ser levado. e que seja ao sabor do vento...lol
quanto as novas quedas q dês, nao te preocupes amiga, eu estarei sempre ao teu lado para te amparar, e a dar-te uma nova orientação... nem que seja so para te dar um miminho bom.
e q comece essa ventania...
beijoca
Nunca receies iniciar um novo caminho, aproveita o quão maravilhoso é descobrir o que de novo se te revela aos sentidos.
Quanto ás quedas, não te preocupes, porque os verdadeiros Amigos estarão presentes para te apoiar se preciso for.
Boa caminhada... faz-nos sonhar, que voamos contigo...
Beijinhos
Enviar um comentário